Slideshow Javascript by WOWSlider.com v4.8
sombra_menu

18ª Legislatura: 2021/2024 Biênio: 2023/2024

Presidente

Márcio José Zanini





YOUTUBE INSTAGRAM FACEBOOK

Notícias
portarias
 

20/06/2017
 
Wiliam indica necessidade de prazo para entrega de remédios após licitação
 
 

Wiliam indica necessidade de prazo para entrega de remédios após licitação

O vereador Wilian Oliveira apresentou indicação para que o governo do prefeito Zequinha Madrigal analise a possibilidade de inserir cláusula nas licitações de compra de medicamentos para o município. O objetivo é que os remédios sejam entregues para o setor de saúde em até três dias após a realização dos pedidos.
A medida, conforme documento assinado pelo parlamentar, vai permitir que o cidadão cabraliense acesse a medicação que ele necessita de forma mais ágil. Com o acréscimo da cláusula que determina o prazo de entrega dos remédios adquiridos pela secretaria de saúde, a população não iria mais sofrer com a demora na chegada dos medicamentos.

Recape

Em conjunto com vereador Tiago da Farmácia, o parlamentar Wiliam também solicitou obras de recuperação do asfalto em diversas ruas do Núcleo Habitacional Antônia Orlato Madrigal II. De acordo com o documento deles, a iniciativa é fundamental porque diversas vias do bairro se encontram danificadas, o que acarreta dificuldades para o tráfego de veículos no local.






*Detalhes - passe o mouse sobre a data*



embed google map
example

Aumentar Fonte