Slideshow Javascript by WOWSlider.com v4.8
sombra_menu

18ª Legislatura: 2021/2024 Biênio: 2021/2022

Presidente

Albanise Dionisio Bettoni





Notícias
portarias
 

23/08/2021
 
Juninho da Boate pede divulgação de nomeados para cargos de confiança da prefeitura
 
 

No decorrer da última sessão realizada na Câmara de Cabrália Paulista, o vereador Juninho da Boate pediu que o governo Alemão do Leite divulgue todos os documentos relativos a nomeação de cargos comissionados da prefeitura desde o início deste mandato.

O requerimento foi aprovado por unanimidade. No documento, o parlamentar afirma que não estão disponíveis para consulta através do portal da transparência, ao contrário do disposto na lei, informações básicas sobre o assunto, tais como: nome completo do comissionado, seu cargo, atribuições, funções, salário, data de nomeação e se a pessoa é funcionário concursado da prefeitura ou não.

Juninho também solicitou, por meio de requerimento aprovado na 12˚ sessão do ano, a cópia na integra do contrato n˚ 0065/2021. Ambas as solicitações são baseadas no princípio da publicidade, que rege o serviço público.

 

Esclarecimento

 

Ao discursar em tribuna, o parlamentar demonstrou bastante irritação com postagem que, apesar de não apontar seu nome, questionava algumas das emendas que ele teria intermediado para estimular a prática de esportes em Cabrália Paulista.

Juninho apontou que o responsável pelas críticas mentiu em relação a não ter vínculo com a administração municipal atualmente, já que durante o mês de julho, o profissional recebeu cerca de R$ 2,5 mil proveniente da pasta da assistência social. O mesmo ainda teria contrato com a prefeitura de Cabrália até o mês de junho de 2022 e para agosto já estaria empenhado em seu nome outros pagamentos de aproximadamente R$ 2,5 mil.

O vereador ainda explicou, entre outros assuntos, que a verba para troca do gramado, anunciada por ele no mandato passado, não pode ser utilizada pois o Executivo não possuía matrícula atualizada do terreno em que o estádio se encontra.

Fonte: própria



*Detalhes - passe o mouse sobre a data*

DEVIDO AO CORONAVIRUS (COVID-19)  O PLÉNÁRIO ESTARÁ FECHADO AO PÚBLICO, ACOMPANHE NOSSAS SESSÕES ONLINE, VERIFIQUE AS DATAS E OS HORÁRIOS NO CALENDÁRIO. #FICAEMCASA#



embed google map
example

Aumentar Fonte