Slideshow Javascript by WOWSlider.com v4.8
sombra_menu

18ª Legislatura: 2021/2024 Biênio: 2021/2022

Presidente

Albanise Dionisio Bettoni





Notícias
portarias
 

14/09/2021
 
Presidente Albanise propõe lei para coibir casos de violência contra a mulher em Cabrália Paulista
 
 

Por meio de projeto de lei, apresentado na 13˚ sessão ordinária de 2021, a presidente da Câmara de Cabrália Paulista, Albanise Dionísio Bettoni, pretende diminuir os casos de abusos contra as mulheres cabralienses.

A proposta visa incluir o número “Disque 180 – SOS Violência contra Mulher” nas divulgações feitas pela prefeitura, como por exemplo os boletins informativos de casos da covid-19 no município. Além disso, o material deve conter o texto: “Se você sofre ou conhece alguma mulher que sofra violência, ligue gratuitamente 180, disponível 24 horas, todos os dias do ano”.

De acordo com a parlamentar, organizações internacionais já identificaram que os maus tratos e a exploração de mulheres aumentou muito com o advento da pandemia em todo o mundo e que, a divulgação do número relativo ao serviço público de denúncia de agressões pode combater o problema na cidade.

Ainda segundo a justificativa da proposta, a intenção é preservar vidas e oferecer apoio para as famílias que sofrem com este tipo de situação em Cabrália Paulista, de uma forma que não vai gerar grandes custos para a prefeitura.

Fonte: própria



*Detalhes - passe o mouse sobre a data*

DEVIDO AO CORONAVIRUS (COVID-19)  O PLÉNÁRIO ESTARÁ FECHADO AO PÚBLICO, ACOMPANHE NOSSAS SESSÕES ONLINE, VERIFIQUE AS DATAS E OS HORÁRIOS NO CALENDÁRIO. #FICAEMCASA#



embed google map
example

Aumentar Fonte