Na 7˚ sessão ordinária do ano, realizada na noite de 03 de maio, os vereadores presentes aprovaram uma moção de repúdio, de autoria do vereador Cabo Adeir Sanquetti, com o intuito de fazer a concessionária Eixo SP aprimorar os serviços que estão sendo prestados para a população.
Ele aponta que o custo alto da tarifa, que é atualmente de R$ 2,90, não tem sido revertido para melhorar o acesso à Cabrália Paulista, como havia sido previsto no contrato de concessão da rodovia. Um exemplo citado pelo parlamentar é a falta de poda da vegetação na entrada da cidade, o que atrapalha a visão dos motoristas e pode ocasionar novos acidentes com vítimas fatais. A falta de radares e outras benfeitorias a fim de coibir o excesso de velocidade no trecho urbano da via também tem irritado quem viaja diariamente para trabalhar fora da cidade ou precisa se locomover para o outro lado da cidade, como o distrito industrial, por exemplo.
Por fim, no documento, Adeir classifica o serviço prestado pela Eixo SP como insatisfatório e repleto de falhas. A moção foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes na sessão.
|