Slideshow Javascript by WOWSlider.com v4.8
sombra_menu

18ª Legislatura: 2021/2024 Biênio: 2021/2022

Presidente

Albanise Dionisio Bettoni




Notícias
portarias
 

09/05/2022
 
Câmara aprova moção de repúdio para concessionária Eixo SP feita por Adeir Sanquetti
 
 

Na 7˚ sessão ordinária do ano, realizada na noite de 03 de maio, os vereadores presentes aprovaram uma moção de repúdio, de autoria do vereador Cabo Adeir Sanquetti, com o intuito de fazer a concessionária Eixo SP aprimorar os serviços que estão sendo prestados para a população.

Ele aponta que o custo alto da tarifa, que é atualmente de R$ 2,90, não tem sido revertido para melhorar o acesso à Cabrália Paulista, como havia sido previsto no contrato de concessão da rodovia. Um exemplo citado pelo parlamentar é a falta de poda da vegetação na entrada da cidade, o que atrapalha a visão dos motoristas e pode ocasionar novos acidentes com vítimas fatais. A falta de radares e outras benfeitorias a fim de coibir o excesso de velocidade no trecho urbano da via também tem irritado quem viaja diariamente para trabalhar fora da cidade ou precisa se locomover para o outro lado da cidade, como o distrito industrial, por exemplo.

Por fim, no documento, Adeir classifica o serviço prestado pela Eixo SP como insatisfatório e repleto de falhas. A moção foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes na sessão.

Fonte: própria





*Detalhes - passe o mouse sobre a data*


embed google map
example

Aumentar Fonte