Slideshow Javascript by WOWSlider.com v4.8
sombra_menu

18ª Legislatura: 2021/2024 Biênio: 2021/2022

Presidente

Albanise Dionisio Bettoni




Notícias
portarias
 

24/06/2022
 
Albanise solicita relação de emendas recebidas pela prefeitura de Cabrália Paulista em 2021
 
 

A presidente da Câmara de Cabrália Paulista, Albanise Aparecida Dionísio Bettoni, apresentou na última sessão ordinária antes do recesso do mês de julho, requerimento de lista com todas as emendas parlamentares estaduais e federais recebidas pela prefeitura em 2021.

Ela aponta que o detalhamento visa a transparência dos atos públicos e a prestação de contas para a população cabraliense, que muitas vezes fica confusa com os anúncios feitos pelos políticos, já que poucas mudanças acontecem na cidade, mesmo após a chegada de valores vultuosos.

Por isso, Albanise solicita que conste na relação, o nome do deputado responsável pela verba, a quantia destinada, sua finalidade, a data que chegou aos cofres municipais, se o recurso já foi utilizado em sua totalidade e, caso não tenha sido, qual o motivo. Ela ainda pede a lista de convênios firmados com a Secretaria de Desenvolvimento do governo do estado de São Paulo no ano passado, quais valores foram recebidos e em que data, bem como, se eles já foram investidos para a melhoria da qualidade de vida da população ou não. 

 

Placas nas obras

 

Em requerimento assinado em conjunto com o vereador Junior Martins, a presidenta Albanise também reivindicou que a prefeitura de Cabrália Paulista providencie a confecção e instalação de placas indicativas das obras que estão sendo executadas através de recursos de emendas parlamentares e convênios com os governos estadual e federal.

Os vereadores apontam que a sinalização é uma exigência da lei, que não está sendo cumprida pelo prefeito Alemão do Leite. As placas, além de darem transparência para a aplicação dos recursos públicos, ainda facilitariam a fiscalização da população, que teria como saber a quantia investida em cada obra, assim como, a data da sua conclusão, entre outras informações importantes.

Fonte: própria





*Detalhes - passe o mouse sobre a data*


embed google map
example

Aumentar Fonte